Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
    Comunidades e Coleções
    Tudo no DSpace
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "NOGUCHI, Selma Kazumi da Trindade"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Metodologias ativas e tecnologias educacionais para área da saúde: glossário técnico de verbetes
    (Neurus, 2023) NOGUCHI, Selma Kazumi da Trindade; TEIXEIRA, Renato da Costa
    Prezados leitores, a construção deste glossário de verbetes sobre metodologias ativas representa uma ferramenta importante para promover a compreensão e o uso eficaz dessas abordagens na educação, uma vez as metodologias ativas envolvem uma variedade de estratégias e técnicas, e a terminologia pode variar de um contexto educacional para outro. Esse glossário tem como função ajudar a padronizar a terminologia, garantindo que todos os envolvidos na educação compreendam os conceitos essenciais da mesma maneira. Nesse contexto, ao fornecer definições claras e precisas, o glossário ajuda a melhorar a comunicação entre educadores, estudantes e outros envolvidos na educação. Isso reduz a ambiguidade e promove uma compreensão mais consistente das metodologias ativas, ou seja, um glossário é especialmente útil para educadores e estudantes que estão sendo introduzidos às metodologias ativas pela primeira vez. Ele oferece um recurso de referência para entender os conceitos-chave e como aplicá-los na sala de aula (...).

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão